London Flat Shoes

written by Hellen Grasso fevereiro 11, 2013
tumblr_mhurqw0aJV1rah9g2o1_500_large

Nos mulheres temos o dom de ficarmos lindas mesmo sentindo dor, sorrir quando o dedinho do pé está quase rasgando o tecido do sapato. Sem contar o sexto sentindo que temos de mesmo olhando para frente enxergar que tem uma poça de lama há menos de um passo a nossa frente. Ahhh nos mulheres! Conseguimos suportar os mais terríveis tipos de dores com sorriso nos lábios. Depois de ter passado o dia inteiro na depilação, refazer o corretivo porque os restos de sombra do olho preto esfumaçado  caiu  na buxexa (e ninguém quer sair de casa parecendo um panda espancado), fazer a hidração com as mais loucas misturas e receitas da vovó e ainda achar a combinação correta do brinco com a saia, a saia com o sutien porque a blusa é transparente, o batom com o sapato, a sombra com o colar e tudo isso tem que estar favorecido com nosso humor, é claro, porque mulher nenhuma todo dia é igual. Somos uma espécie de metamorfose ambulante como diria Raul Seixas…
Aí aquela gata borralheira que passou a tarde toda de arrumando se transfoma em cinderela e cada passo teu é como se fosse uma nota colocada na música “Garota de Ipanema” do Tom Jobim.
Fim de festa, tu se acabou de dançar, andou esbanjando graça para todos os lados e depois da agitação vem uma pequena dor, aí tu percebe que os teus dedinhos do pé estão gritando por: CONFORTO. Se tem uma frase que pendura nas nossas cabeças quando estamos maravilhosamente lindas em cima de um salto de 10cm e já é hora de ir pra casa é: “Devia ter vindo com outro sapato..”

Nada mais deselegante do que sair de salto alto na mão pelo meio da rua, o que ainda seja pior é andar descalça pelo meio da festa ou depois dela. Para quem já morou ou mora em londres, pegamos uma mania básica das inglesas e antes de sair de casa na bolsa tem que ter espaço para os: flat shoes. Isso mesmo, na tradução quer dizer sapatilha ou sapatinho plano, que se dobra facilmente dentro de qualquer clucth. Coloquei para vocês as fotos de alguns do que mais gosto e lógico dos meus queridinhos que se eu abrir o ármario provavelmente vão correndo para o centro de Londres sozinhos.

Gostaram babyz???? beijocas! xx

[nggallery id=17]

 

 

Comments

comments

You may also like

Leave a Comment