Mary Poppin’s Umbrella

written by Hellen Grasso Maio 24, 2013

mary-poppins1

Deixa eu contar um segredo pra vocês, na infância sempre quis se a Mary Poppins voando com um guarda-chuva no céu cinzento de Londres, passando pelas chaminés, fábricas antigas e até pela Saint Pauls. Quem não se lembra da cena do filme dela? Enquanto todas as babás estão sendo levadas pela ventania inglesa com seus sobre-tudos pretos e as crianças estão na janela rindo das babás voadoras, surge ela, vindo de longe, em uma elegância extraordinária que parecia ser familiar com toda aquela ventania, com seus pezinhos de bailarina fazendo o plié.. Quando ela falava o sutaque mais inglês, mais fino e educado que poderíamos entender cada sentença e quando ela cantava? Até os passarinhos sincronizavam com o tom da da sua voz. Quando criança eu acho que assisti umas 10 vezes esse filme devido ao meu tio que já morava aqui há mais de 25 anos e sempre me indicava filmes e se fosse hoje ainda passaria horas assistindo de novo. Pra mim ela é um símbolo de nobreza até o jeitinho dela andar é elegante e mesmo irritada ela conseguia ser educada.

Inspirada no dia chuvoso hoje de Londres e na minha diva Mary Poppins,eu gostaria de falar de: guarda-chuva. Porque pra sair na chuva precisamos de botas de borracha e nada mais nada menos que nossos protetores da nossa amada chuva que nessa época do ano não deveria existir mais. Fiz uma seleção das mais lindas:

chanel karlie kloss umbrella

(Essa foi da coleção de Primavera da Chanel 2011)

Wet+Windy+Weather+Hits+UK+-6wxhHJqxoOl

20248clear_paris lila_ladies_fashion_umbrellaL535-Cath-Kidston-Superslim-2-Classic-Strawberry-Open_zoom Birdcage-umbrella-by-Lulu-004

Todas lindas né? Quando na verdade eu quero é uma assim:

creative-umbrellas-9

 

Pra finalizar a cena que eu mais gosto do filme

 

Beijos amores xx,

HG.

Comments

comments

You may also like

Leave a Comment