The prince

written by Hellen Grasso maio 13, 2013
large

 

large (1)

Aí cada dia mais você se aproxima dos 30 anos e se distancia cada vez mais do príncipe que te contaram que existia. A TPM chega e você não tem ninguém para colocar a culpa, pra chorar no ombro assistindo Titanic pela quadragésima vez ou dividir uma caixa de chocolates. As rugas começam a aparecer, os cabelos brancos viram loiros e a maquiagem faz parte do seu dia a dia.

Para ir na contramão do que todas as teorias hoje em dia dizem, do que todas as frases feministas colocam na cabeça das mulheres, você precisa ter só uma coisa: FORÇA.

Uma força para acreditar que existe um príncipe para a vida de cada mulher. Só que muita mulher é tão ansiosa que ao invés de esperar o príncipe acaba pegando o cavalo. Algumas se contentam o cavalo, outras até choram quando eles dão um coice ou até mesmo pega o bobo da corte e ele depois que te dá um pé na bunda, faz piada de você, assim como também existem os cavaleiros da armadura brilhante, que você descobre que era um grosso enrolado num papel de alumínio. Aí vem a desilusão de todas as historinhas  juntamente com nossa querida idade e pra completar a espera TPM e cada mês…

Para conseguir um príncipe você precisa ser uma princesa, right? Só que colocando fotos vulgares, vestindo roupas sem muita noção do que o teu corpo realmente pode usar, falar que nem homem e tendo atitude como tal o mais perto que você pode conseguir é você passar em frente uma obra e algum pedreiro te chamar de princesa.

Quando falo do príncipe, ele pode ser careca, ser barrigudinho e até mesmo ser vesgo. O que vai realmente dizer a denominação real dele vai ser o modo que ele trata você. Se ele, ao andar na calçada fica sempre ao lado da rua, protegendo você dos perigos do trânsito, se ao beber um vinho ou até mesmo uma água ele te serve primeiro, se ele pede sua opinião para coisas banais e juntos vocês dão muitas risadas, são grandes chances de você ter encontrado um. Belas adormecidas abram os olhos, não caiam nessa história que os homens são perfeitos e irão chegar num cavalo branco. Tá, eu sei que a vida já te deu muitas decepções e que você não acredita mais nessa baboseira de príncipe encantado, mas eu sei que lá no fundo você pede que te provém ao contrário todo santo dia…

 

Comments

comments

You may also like

3 comments

Leave a Comment