Friday night in London

written by Hellen Grasso Maio 31, 2013

large (2)

Chega ela, deslumbrante e tão esperada: Sexta-Feira. O celular é bombardeado por mensagens das amigas todas confusas para onde vão, horário, quem vai e o principal: o que vestir. Seja lá qual for o seu foco numa saída na sexta, tenha cuidado o que você estará apresentando aos olhos das pessoas, a sua roupa, maquiagem e principalmente a sua linguagem corporal talvez esteja refletindo algo negativo e uma imagem que você talvez não queira passar, principalmente se você quiser chamar atenção em alguém especial. Existem algumas regras básicas com quais podem te salvar dessa imagem má, em outras palavras a famosa “periguete”. Se você está desesperada por algo ou por alguém suas roupas não precisam também estar mostrando todo seu corpo, afinal nenhum homem gosta de coisas fáceis, eles gostam mesmo é de um desafio mental. Vamos as regras?

O que usar?

Existe uma cor que sempre, em todas as ocasiões vai fazer você parecer chic e elegante e uma peça que sempre vai te deixar feminina, juntando a nossa amada cor preta e um vestido, temos o famoso: pretinho básico. É aquele vestido que é apenas quadro dedos acima do joelho. Se você não está se sentindo bem com seu corpo principalmente a barriguinha, existem cintas que não marcam o vestido e deixa você linda, se o problema for os braços gordinhos, o que pode te favorecer são os boleros (também em preto, não queremos misturar cores e depois parecer um carnaval, right?) ou então dependendo da ocasião, opte por uma jacket de couro preta curtinha (na altura dos seios). Os acessórios que não podem faltar em uma mulher fina são as pérolas, um simples colar pequeno e um par de brincos pequenos também deixam o look mais sutil, combinado com o vestido preto dar um ar de misterioso. A maquiagem para não errar é: uma boa pele sem manchas, um olho bem delineado com cílios bem marcados e uma boca nude, nada de colocar o SNOB da mac (Jaaaaaaaamais! Que esse batom sirva só para misturar com outras cores, mas jamais somente ele)

zara preto
2496231800_1_1_12211363800_1_1_1

Qual perfume?

Bem isso é bem pessoal, mas eu vou dar umas sugestões que eu acho que sempre é para aquela noite especial que você está sentindo algo bom vem por aí. O Euphoria da CK, Seduction da VS e o Viktor and Rolf Flowerbomb. São perfumes doces que onde você passa fica.
CK EUPHORIA
Captura de Tela 2013-05-31 às 17.43.08
Captura de Tela 2013-05-31 às 17.49.34

Qual sapato?

Vai depender muito de qual tecido for o vestido que tiver usando, vou deixar algumas sugestões com quais ficam perfeitamente linda.
2362201202_1_1_31484201040_1_1_37402201092_1_1_32371201009_1_1_3

O que pedir?

Como eu tinha dito o jeito que você se veste diz muito ao seu respeito, e o que você bebe então… Se alguém estiver te observando e for bom em linguagem corporal e entender um pouco sobre bebida vai saber exatamente o que você quer. Ex: Martini jamais pois a maioria das mulheres que se deliciam com o vermounth e o gin são realmente as titias solteironas. Vodcka? Não, é a imagem de uma mulher muito desvairada. Se não souber, opte por um vinho branco seco e light como o Pinot Grigio e se não beber nada com álcool melhor ainda, peça um coquitel de frutas, mas nada de regrigerantes ok? Aniversário de criança é nos domingos…

O que fazer?

Se você quer ser um diferencial e quer captar um olhar especial, nada de danças vulgares e idas até o chão, mulheres sábias usam essa energia para dançar de uma forma mais digna. Falar baixinho e calmo são virtudes que cada vez mais estão se acabando, não é porque está em um lugar barulhento que tenha que gritar, se falar pausadamente é mais fácil entender a leitura labial, lembrando que a altura que você aumenta sua voz seu semblante também muda e fica bem feio.

E se ele se aproximar e pedir meu telefone?

Existem várias maneiras das mulheres mostrarem interesse por um homem e cabe a você causar uma confusão na mente do homem para não deixar tão claro suas intenções. Como assim? Primeiro jamais demonstre total interesse como se fosse a única e última pessoa da face da terra, mas também não seja grosseira e direta demais nas respostas. Ok, deixa eu explicar, existe uma linha tênue entre essas duas opções acima, que entre o meio delas fica a : espontaneidade. Bingo! Sendo espontânea, sem ser muito mecânica e pensar em tudo demais, é mais fácil de causar o desafio mental que mencionei acima.
Jamais passe seu telefone logo de cara, se rolar um papo por mais de 3 horas e se sentir confiante, dê.
E depois? Cada um pra sua casa. Afinal mulher que é dama, se comporta como uma. Não deixe seus extintos dominarem você por uma noite e no dia seguinte se sentir um lixo como a maioria das mulheres hoje se sentem.

Beijocas amores,

xx.

Comments

comments

You may also like

2 comments

Leave a Comment