Tower Bridge London

written by Hellen Grasso fevereiro 25, 2013

erim

 

Quando se mora muito tempo em algum lugar a gente acaba perdendo as magias da cidade pela correria do dia a dia. Assim que cheguei em Londres com 17 anos era uma euforia para conhecer todos os lugares, ao passar do tempo com 21 anos o big ben já não me deslumbrava tanto e agora com o passar dos anos, aos 27 a euforia dos 17 não me domina mas a curiosidade de redescobrir cada detalhezinho que essa cidade maravilhosa me proporciona todos os dias me faz sentir viva…

Hoje reparo mais nas luzes do london eye e posso passar horas vendo o vôo das gaivotas pelo rio Tâmisa, a batida do big ben faz bater meu coração mais forte por saber que Londres tem um pouco de mim  e eu muito dela. Eu sugiro que não deixem passar nenhum momento mágico que essa cidade proporciona, seja na loucura de Camden Town seja na calmaria de Kew Gardens.
Que tal mudar a rotina e conhecer a Tower Bridge?  Nossa querida ponte junta mais de 8 mil pedestres por hora onde milhares de pessoas de nacionalidades diferentes caminham em um só passo para caminhos opostos. Ela foi construída em 1886 com 65 metros de altura cada torre. E ela já contribuiu para filmes famosíssimos como: “O Diário de Bridget Jones”, “007 O Mundo não é o bastante” e “Sherlock Holmes”.

A minha super dica de hoje é: uma caminhada por Tower Bridge, sentar no Potters Field Park com um Moscato (vinho de sobremesa, famoso dessert wine) com um brie cheese e uvas verdes, pronto tá feito uma noite de primavera em Londres com uma vista surpreendente.

 

Muaaaaah xxx

 

Comments

comments

You may also like

1 comment

Leave a Comment